Empresa júnior de Telecomunicações está com inscrições abertas para a seleção de novos membros
Seg, 26 de Fevereiro de 2018 14:24

A Tele Jr, empresa júnior do curso de Engenharia de Telecomunicações do câmpus São José do IFSC, está com inscrições abertas para estudantes do curso interessados em fazer parte da equipe de colaboradores. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 2 de março, através do formulário eletrônico disponível clicando aqui.

Participando da empresa júnior, os estudantes aprendem na prática como funcionam as empresas e quais são os desafios do dia a dia dos empreendedores. A empresa é dirigida pelos próprios alunos do IFSC que atuam de verdade no mercado, com autonomia para tomar suas decisões, mas sempre com a orientação de professores. O diferencial de uma empresa júnior é que os participantes são voluntários, e por isso é possível estabelecer um valor abaixo do preço de mercado. Todo o recurso pago pelos clientes é reinvestimento na empresa e na formação dos membros da equipe.

Para mais informações sobre o processo seletivo, inclusive os critérios de seleção dos novos membros, acesse o link com o edital: https://goo.gl/nFb3pS

A Tele Jr Sistemas de Telecomunicações

A Tele Jr é a primeira Empresa Júnior em soluções e consultorias em telecomunicações do Estado de Santa Catarina e sua idealização de criação surgiu em 2015, quando vários alunos começaram a movimentar ideias de projetos. Em Março de 2017, o projeto da Tele Jr foi aprovado no Edital PROEX N01/2017. A partir daí, foi realizado o primeiro processo seletivo, o colegiado do câmpus autorizou a utilização do espaço físico, foi criado o CNPJ da empresa e realizado o primeiro serviço de consultoria.

Para mais informações sobre a empresa, acesse a fanpage do facebook, e o site da Tele Jr.