Inscrições abertas para Bolsas de Ensino, Pesquisa e Extensão
Sex, 13 de Abril de 2018 10:34

Estão abertas até o dia 18 de abril, as inscrições para estudantes candidatos à bolsa nos projetos contemplados na chamada interna 13/2018/PROPRI. Ao todo, serão selecionados 22 bolsistas para os projetos que terão vigência de maio a novembro de 2018.

A carga horária é de 20h semanais com bolsa no valor mensal de R$400,00. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos do câmpus e que não possuam vínculo empregatício, ou já estejam estagiando no IFSC ou em qualquer outra Instituição (o auxílio financeiro do Paevs não limita a candidatura do estudante).

Cada estudante poderá se inscrever em até 2 projetos. A lista dos projetos contemplados, seus respectivos coordenadores e requisitos dos bolsistas está disponível no formulário eletrônico de inscrição abaixo:

<< Faça sua inscrição aqui >>

O responsável pela seleção do bolsista será o coordenador de cada projeto. A seleção acontece entre os dias 19 e 24 de abril, com hora, data e local a serem confirmados pelo professor coordenador. As atividades iniciam no dia 02 de maio de 2018.

Para mais informações, acesse a chamada interna 13/2018/PROPRI  clicando aqui.